Estreia da Fizz Produções em festa com Paulistanea Jazz Band

Pela primeira vez a Fizz Jazz vai produzir um evento em que não toca, iniciando uma nova fase também como produtora cultural.

No dia 07 de maio rola a terceira edição da Fizz Night, uma festa com banda, DJ, e aula de dança. E pela primeira vez a banda não será a próxima Fizz Jazz, que dá nome ao evento. A banda escolhida como atração é a Paulistanea Jazz Band, dos veteranos Décimo Mazzocato, Joseval Paez, Willy Anderson, Austin Roberts e outros grandes nomes do Jazz tradicional do Brasil.

“É uma banda que sempre tivemos como referência. Quando a ideia de produzir uma festa com outra banda foi a primeira opção”, diz Rodolfo Antunes, produtor da Fizz Jazz e do evento.

A festa rola novamento no BTNK Art.bar, na Mooca, pop up bar que apresenta uma experiência imersiva envolvendo gastronomia, storytelling e música, traz uma releitura inspirada na Geração Beat, a vanguarda artística dos ícones Kerouac, Cassady, Ginsberg e Burroughs.

A DJ convidada dessa edição será Mari Souza. E a aula de Lindy Hop ficará por conta de Aline Cortez e Cesar Munhoz, da That Swing Dance Company.

Os ingressos já estão a venda através do site da Fizz Jazz.