Fizz Jazz faz show especial de Mardi Gras no JazzB

Fizz Jazz faz show especial de Mardi Gras no JazzB

Após mais de 2 anos de pandemia, a Fizz Jazz volta ao JazzB, um dos mais tradicionais clubes de Jazz de São Paulo, para uma noite especial de Mardi Gras, o tradicional carnaval de New Orleans.

Se existe uma celebração que sintetiza perfeitamente o espírito vibrante da cidade berço do Jazz, nada é mais eficiente do que o Mardi Gras (que significa “terça-feira gorda”), seu animadíssimo Carnaval cuja celebração teve início por volta de 1830.

O JazzB

Dos mesmos criadores do JazzNosFundos, o JazzB surge como um espaço de apreciação musical que conta também com um bar bem estruturado, boa gastronomia, café com Wi-Fi gratuito durante todo o dia, amplo menu de cervejas e chopp artesanal.

A casa localiza-se ao lado do Metrô República, no Centro de São Paulo, região que, após décadas de depreciação, renasce como parte importante do eixo cultural da cidade juntamente com o Baixo Augusta.

A arquitetura do espaço é descontraída, moderna, colorida e elegante. O toque especial fica por conta da arquibancada em frente do palco, que convida os espectadores dos shows a se esparramarem confortavelmente para ouvir a boa música. Quem prefere sentar com os amigos à mesa pode contar com ampla visão do palco de qualquer parte da casa.